Looks de Viagem - Os últimos de 2019

Oiiiiii, gente!
FELIZ 2020 para todos nós! Que Deus nos conceda um ano de paz e de muitas realizações espirituais, pessoais e profissionais!!!
Quem me acompanha no Instagram sabe que viajei nesse final de ano, então, agora eu vim mostrar para vocês a maioria dos looks usados na viagem.
Confiram:
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, montanha e atividades ao ar livre
Esse foi o look escolhido para viajar. Como eu iria enfrentar 6 horas de viagem, pois fui de ônibus, resolvi investir em frescor, leveza e conforto, com a combinação t-shirt + saia de malha + tênis branco

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
Como lá a cidade é bem pequena, no interior baiano, eu batia uma perna danada, que só vendo! POr isso, os meus tênis foram meus aliados na hora de compor os looks. Nesse dia eu queria uma produção que me deixasse confortável, mas sem perder a elegância e feminilidade!


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, andando e atividades ao ar livre
Esse foi o único dia em que usei salto alto, pois com esse look, me arrumei para ir a Formatura de meu sobrinho. Formatura é um evento formal, por isso tive que caprichar no look, com meu vestido de babado e lenço no pescoço.


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, listras, árvore e atividades ao ar livre
Mais uma vez, a saia de malha aparecendo, pois em viagem não é confortável levar peso com muitas roupas (pelo menos para mim), daí a importância de ter peças versáteis, com as quais se consiga montar vários looks inéditos. Aqui prevaleceu essa mistura de estampas lindas e a finalização ficou por conta do cinto.



A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e motocicleta
Não. Não piloto moto, mas quis aproveitar o cenário para fotografar meu look, né? Rsrs. Nesse dia estava fazendo frio e fomos para uma lanchonete chiquérrima, para jantar. A produção monocromática em azul marinho super harmonizou com o clima e o cardigan P&B fechou o look com chave de ouro.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre
Dia 23/12, dia que antecedeu a véspera de Natal. Pra que inspiração melhor do que o look do Papai Noel? Kkkkkk. Quis ficar confortável e parecida com o bom velhinho, porque não, né?

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, noite, árvore e atividades ao ar livre
Véspera de Natal! Nada melhor do que escolher as cores natalinas para compor o visual, não? Body marsala com tule preto e saia midi godê branca! Um charme!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
Look de despedida de Maracás-BA. Manhã friorenta, 19°C. Só tenho uma coisa a dizer: me senti muito euro-brasileira com esse look.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, céu, atividades ao ar livre e natureza
Aqui, eu tinha acabado de chegar no forno: Ilha de Itaparica-BA e, claro que eu ia usar um vestido praiano bem fresquinho e chapéu de verão na cabeça para aproveitar as delícias que o mar oferece! Só uma observação: aqui, tem um sol para cada pessoa. Xiiiii, fritei!


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Amarelinho para começar a dar boas-vindas ao novo ano que estava prestes a chegar. Cor não significa nada, mas tem o poder de passar impressões a quem nos olha. Então... quero PAZ e DINHEIRO para continuar viajando e conhecendo esse mundão de meu Deus!

Gostaram dos looks, meus amores?
Qual foi o preferido de vocês? Deixa aqui nos comentários para eu saber!
Um xêrooooooo!

You May Also Like

0 comments