A Louca da Mistura (look)

Olá, meninas lindas!!!!! Como vocês estão?? Espero que estejam ótimas!!
Então, gentéin, nesse dia aí eu estava "A Louca da Mistura", hahaha! Saí misturando tudo que eu tinha visto no guarda-roupa e saí colocando tudo em mim pra ver como ficava. E não é que gostei do resultado??
Primeiro eu coloquei essa blusa de manga 3/4, que tem a cor lilás (bem feminina) e uns apliques logo abaixo da gola. Daí, a segunda peça que puxei foi esse lenço fino de oncinha e que tem uma flor nada pequena como detalhe. Como aqui estava fazendo muito calor, ao invés de colocá-lo no pescoço, tive a idéia de colocar na cabeça para disfarçar alguns frizzinhos provenientes de alguns day after, Hehe, temos que fazer de tudo, né??
Daí, meninas, a peça seguinte foi essa sandália rasteirinha que comprei em Ilhéus. Amei, pois já começava a combinar com o lenço, pois tinha as cores da estampa do lenço e ainda era um charme só, com algumas tirinhas trançadas.
Logo em seguida, eu puxei a saia, que,confesso, não era a que eu queria combinar com a blusa, mas vai lá, preto combina com tudo, né?? Daí deixei essa mesmo! Como ela tem esse cós para botar cinto (ela veio com cinto), tive a idéia de juntar 3 cintos finos para formar um só. Coloquei dois nas cores da sandália, lenço e bolsa - ah, da bolsa eu falo depois - e mais um na cor da saia, todos com detalhes dourados que combinavam bem com os botoes da saia.  Check mate!
Agora vem a bolsa, que era o que estava faltando para complementar a produção. Como eu já estava meio hippie com esse lenço na cabeça, clássica com essa blusa comportada, estilo anos 60 com a saia midi, básica com a sandália, aí pensei: "falta alguma coisa moderna, bem da moda, para dar um up no visu. Veio logo à mente: BOLSA DE FRANJAS! Aí,como o look já estava uma mistureba só, escolhi essa bolsa de franjas na cor nude, para não sobrecarregar a produção. Voilá!
 Agora fiquem com algumas fotinhas extras, com detalhes:

You May Also Like

2 comments

  1. Ficou lindo seu look irmã! Amei seus cachos haha
    Beijos, seguindo o blog para não perder nenhuma novidade daqui
    Filha do Rei
    Seu blog de cara nova por um ótimo preço: Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiieeee!
      Que bom que gostou, Larisse! Fico imensamente feliz!
      Obrigada! Huummm... vou olhar seu cantinho.
      Abraço e Deus abençoe!

      Excluir