Saia Estampa Oceano (look)

Saia Procurando Nemo
Vocês acreditam que eu comprei essa saia a mais de um ano e usei-a pela primeira vez apenas agora???????
Pois é...
Não é que eu tenha tanta roupa assim, para até ficar sem usá-las por um bom tempo, mas é que, ás vezes, não consigo combinar uma peça com a outra, sabe?
Saia azul golfinho
Bom, eu ainda não fiz a combinação dos meus sonhos, mas como eu queria usar logo essa lindeza de saia (gente, fala sério, essa estampa de oceano, com todos esses peixinhos, golfinhos é puro amor,não??), combinei com essa blusa vinho que usei uma única vez.
Look Saia Oceano
Essa blusa é vinho, um tecido tipo de moletom (não consegui identificar direito, mas é bem grosso e confortável ao mesmo tempo, )de manga longa, mas eu não sou louca de usá-la com a manga até o pulso, pois o calor aqui em Salvador... sem comentários!! Daí eu arregaço as mangas e deixo, pelo menos, na altura de 3/4. Eu achei que o vinho da blusa com o azul da saia ficou uma dupla bem alegre e harmonizada.
Óculos Rayban Feminino Espelhado
Esse óculos é meu xodó! Amo ele de montão! Além de ser super feminino, tem essa cor que dá todo um charme! Tive que acrescentá-lo á produção! Ficou uma gracinha, né??
E essa foi a produção de hoje. Gostaram??
Beijocas e até breve!

You May Also Like

3 comments

  1. Amiga, amei a composição do look! QUE saudades de vir aqui comentar hehe

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei a composição do look! QUE saudades de vir aqui comentar hehe

    ResponderExcluir
  3. Menina, babei quando vi essa saia no seu facebook, aqui no blog então, com todos os detalhes... Nossa! Que coisa mais fofa essa saia! Como você conseguiu ficar tanto tempo sem usar? haha.
    E esse óculos divo? Que charme ele acrescentou à produção!Muito lindo!
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir