BRANCO + OFF WHITE

Nunca fui muito fã de usar um look totalmente claro - branco, pra ser mais exata - pois achava que eu ficaria parecida com um projeto de dama de honra, rsrsrs. E também porque, se a gente não tiver cuidado, a roupa suja com mais facilidade.
Mas como eu estou aqui para testar novas produções e tirar da minha mente quaisquer mitos, fui em busca de um look totalmente branco, ou quase branco, pois a peça de é branco puro e a de baixo é um off white, para que eu pudesse me sentir linda e parar de psicose.
Toda a produção começou a partir desse cropped branco, que eu comprei há séculos e nunca tinha usado. Eu achei ele lindo, principalmente por causa do detalhe da manga. E como eu só tenho duas saias brancas, resolvi combinar com essa rodada e de cintura alta, pois queria usar o cropped sozinho, sem camiseta por baixo.Ficou mostrando um pedacinho da barriga - questão de 1cm - e confesso que isso me incomodou um pouco. Mas como eu amei o resultado, deixei assim mesmo, afinal, 1cm de pele à mostra não faz mal nenhum! Rsrsrs.

E para finalizar e não deixar o look todo claro, fiz um contraste calçando essa ankle boot que eu amoooooo! Se eu vou continuar usando look todo claro??? Mas é CLARO que siiiimmm!!
Espero que vocês tenham gostado e até o próximo look!
Beijocas!

You May Also Like

0 comments