Toda princesinha (look)

Oiiiiii, belezuras!
Segunda é dia de look do dia aqui no blog. Êbaaaaaaaaa!
Ah, meus amores, eu estava lou-ca para postar logo essas fotos para vocês! Sério mesmo! Eu amei demais esse look, fiquei me olhando tanto no espelho que acabei me apaixonando por mim!
A história toda desse look começa com essa blusa lindérrimaaaaa!
Ela é do AliExpress e eu tive que reformar até ficar do meu gosto. Na verdade, já estava do meu gosto, mas o clima foguento daqui de Salvador não me permitiu usá-la do jeito que ela veio.
Ela tinha a gola super alta e mangas longas. A gola era de tule e eu tirei porque se eu usasse com a gola lá na boca do pescoço, eu tinha a impressão de estava sendo sufocada. E cortei as mangas, que são de renda, mas mantive o detalhe do punho, que também é de tule.
Na parte de trás, esses botões em forma de pérolas, eram na gola de tule que eu tirei, mas a costureira mudou eles de lugar, já que a gola seria retirada!
Se eu deixasse a blusa do jeito que veio, eu só poderia usá-la quando fizesse uma friozinho (raridade), mas no final, eu gostei do resultado e ela ficou linda assim mesmo!
Quanto a saia, não era com essa que eu queria usar. Era com uma lápis verde forte. Maaassss, como a costureira fez a saia meio folgada em mim, não deu para usar dessa vez. Mas eu queria usar a blusa com uma saia lápis e o jeito foi combiná-la com essa preta, que eu já perdi as contas de quantas vezes eu usei (tem vários looks com ela aqui no blog).
E essa sandália, vocês já sabem! Quando eu gosto de uma peça de roupa ou calçado, Deus tenha misericórdia, pois eu quero usar direto! Vira sacode e veste! É a vida! Hahaha!
Agora fiquem com mais fotos:


Vocês gostaram??? Contem-me nos comentários!

Sigam-me nas redes sociais:
FACEBOOK
INSTAGRAM
TWITTER

Beijos, beijos, beijos!

You May Also Like

2 comments