LOOK DE VIAGEM: listras e colete

Todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu amo viajar! Seja para longe ou para perto, como dessa vez agora, que só fiz atravessar o mar de Ferry-boat e parar na Ilha de Itaparica. E para uma viagem assim, para mim, o look teria que ser o mais básico possível, pois é uma vagem rápida, com muita muvuca, vento bagunçando o cabelo todo... enfim, a gente chega um bagaço!

A peça escolhida foi essa blusa sacode e veste preta e branca e listrada que eu amo, pois queria dar uma pegada navy à produção e combinei com a saia preta por causa das listras pretas da blusa.
Como o mar, geralmente, transmite a cor azul, eu quis colocar essa cor nos acessórios, que foi o caso do colete, do cinto e da bolsa. E finalizei com uma sapatilha nude. Até que para um basicão, eu estava bem arrumadinha e cheia de informação, viu? Hahah!


Só para constar, eu fiquei tão enjoada -mas tão enjoada- que eu vi a hora de vomitar tudo que eu havia comido anteriormente. O mar jogava tanto, o Ferry ia lá,vinha cá... uma agonia retada!
Mas cheguei bem e estou curtindo muito por aqui. Em breve, terá mais um look.
 Aproveitei para fazer uma foto chegando na Ilha.

Beijos, amoras e amores!
Até a próxima!

You May Also Like

0 comments