FLORES para dar Boas-vindas ao OUTONO (look)

Quem me conhece ou sempre me acompanha aqui no blog, já percebeu que eu compro roupas e levo um século para usá-las. EU SOU DESSAS, pois gosto de ter certeza de que a produção vai ficar linda da maneira eu combiná-las. Rsrs. E com essa daí não foi diferente. Eu comprei esse vestido há quase dois anos atrás.
Esse vestido tem um tecido muito bom - seda - e um caimento excelente. O que me chamou atenção na hora de comprar esta peça foi esse babado na parte do busto. Eu gostei porque tenho pouco seio e pouco volume na parte de cima do corpo (quando eu ganho algum quilinho extra, ele vai para a parte de baixo, rs).Então, volume nessa parte da peça, chama atenção para essa região.
Outro detalhe importante é o tamanho da estampa: como eu sou pequenininha, sempre prefiro usar peças com estampas também pequenas, senão o tamanho da estampa briga com seu tamanho real. O vestido é sem manga e vocês sabem que eu não uso assim, e como o vestido já é coloridinho, optei por usar o cropped e os acessórios nas cores neutras, que não fosse o branco. Então, eu fiz o teste e amei o preto!
Finalizei com óculos de sol no mesmo tom do vestido!
Com esse look, você pode ir desde um passeio com as amigas até um evento formal, trocando apenas o tipo de calçado.
Vocês gostaram? Espero que sim!
Beijocas e até!

You May Also Like

0 comments