Look | Passando Frio em Maracás-BA #1

Postagem de junho/julho chegando atrasada por aqui! Eita!
Quem nunca se atrasou na vida que atire a primeira pedra! Rsrs.
Fui passar as férias em uma cidade baiana chamada Maracás, que é onde dois de meus 9 irmãos moram e é conhecida como A TERRA DO FRIO e A CIDADE DAS FLORES.
Diferente de Salvador, que é quente feito uma fornalha, lá faz bastante frio. É frio de janeiro a janeiro, minha gente! A temperatura mínima que eu alcancei lá foi 5°C e a máxima, 18ºC.
E aí esse foi o primeiro look que usei nessa viagem. Mais precisamente, o look da viagem, pois o frio já começa dentro do ônibus, que eles botam o ar condicionado bem potente (acho que já para preparar o povo para enfrentar o congelamento que vem logo em seguida)
Como nesse inverno 2019 as listras estavam com tudo, claaaaro que não ia deixar de usá-las, não é mesmo? Não apenas porque é moda, mas porque eu amo mesmo!
Daí usei meu cropped branquinho com minha saia lápis azul marinho, combinada ao meu cardigan P&B listrado e tênis brabco, afinal, viagem é sinônimo de conforto, ainda mais quando se vai de ônibus e passa 8 horas na estrada. Sim,é longe pra dedéu!
Agora esqueçam o look e apreciem esse cenário lindo de meu Deus!
Aí nessa foto acima é o Parque dos eucaliptos. Um espetáculo de lugar, que tem o pico da beleza, principalmente, no nascer e pôr do sol!
Deus caprichou!
 Foto em cima da mala com problemas de coluna? TEMOS!



Andando bem plena na terra, sem me importar com o sapato que eu ia ter que deixar dias de molho.

You May Also Like

0 comments