RESENHA | Linha Bomba de Vitaminas com Banana SKALA

Bomba de Vitamina com Banana Skala
A BANANA é uma das frutas que está presente nas plantações de todo país, o que torna seu consumo super acessível por todos. Além de ser muito saborosa, é muito nutritiva. Os cuidados capilares são intensificados com o uso da banana, visto que as vitaminas presentes em sua composição retém a umidade do fio, deixando-o macio e cheio de vida! Os minerais, também presentes, estimulam a produção de colágeno e ajuda no fortalecimento dos fios que, estando fortes, quebram bem menos e, consequentemente, crescem mais rapidamente e saudáveis!

E foi pensando nisso que a SKALA COSMÉTICOS investiu nessa linha capilar Bomba de Vitaminas com Banana, acrescentada de Aloe Vera, Óleo de Rícino e D-Panthenol,para tratar seus cabelos de forma que eles fiquem super hidratos e crescidos!

A linha é composta por 4 produtinhos, sendo eles:
Shampoo Bomba de Vitaminas com Banana
O shampoo tem a cor amarelo perolado e textura bem cremosa, características de shampoo hidratante, que limpa os fios sem deixá-los ressecados,
Primeiro, retirei com água todo excesso de sujeira, apliquei o produto no cabelo por 2 vezes e enxaguei.
O shampoo limpou muito bem o cabelo e não houve ressecamento e/ou agressão aos fios.

Máscara Bomba de Vitaminas com Banana Skala
A máscara de tratamento também possui cor amarelada e consistência mais ralinha,o que não interfere na eficácia do produto.
Usei logo após lavar o cabelo com o shampoo e depois de ter retirado todo excesso de água dos fios. Separei o cabelo em pequenas mechas e apliquei o produto, massageando bem para que todo o cabelo recebesse bem o produto. Na hora da aplicação, percebi um certo desmaio dos fios. deixei agir por 30 minutos e enxaguei bem.
O resultado foi um cabelo macio e cheiroso.

Também de cor amarela e consistência não muito firme, a proposta do condicionador é um selamento das cutículas, diminuição do frizz e bom desembaraço.
Usei logo após o uso da máscara, massageando bem os fios. Deixei agir por 1 minuto e enxaguei bem, retirando o produto.
Houve um alinhamento dos fios e maciez ao desembaraçar.

O creme para pentear também tem a cor amarela, assim como todos os outros produtos da linha. É muito aguadinho e vem super pouco produto para um creme para pentear. Rsrs.
Depois de enxaguar o condicionador do cabelo, retirei todo o excesso de água, deixando o cabelo quase seco, dividi o cabelo em mechas e,a medida que eu ia desembaraçando, eu ia passando o creme. Produto muito bom de ser aplicado. Deixei secar naturalmente.
Depois de seco, o cabelo ficou com aquele efeito durinho, mas foi só amassar bem os fios para que ele ficasse leve e cheio de vida!

TEM VÍDEO LÁ NO CANAL, COM MAIS INFORMAÇÕES. ASSISTAM:

Espero que vocês tenham gostado!
Um grande beijo, um cheirooo e até a próxima postagem!

You May Also Like

0 comments