Look do Dia | Rosa & Vinho, uma produção bem feminina

 Oiiiii, gente!
Estou postando todos os luquinhos atrasados que usei. Estava mais presente no YOUTUBE e no INSTAGRAM, mas voltei a ser super ativa aqui, pois vejo que as visualizações continuam a todo vapor. Sinal de que vocês gostam dos conteúdos postados aqui, né? Estou felicíssima! Aproveitem e já deixem o feedback nos comentários, tá. Estão gostando?
 Bora falar do look:
Eu sempre gostei da combinação rosa + vinho porque ambas as cores transmitem feminilidade, delicadeza e romantismo. daí, meus amores, adicionadas a renda, todo o conjunto fica típico de mulher fofa e apaixonada.
 Mas para quebrar um pouco dessa delicadeza toda e não transmitir um ar de mulher frágil, adicionei nos pés essa minha sandália gladiadora, que é um acessório mais "pesado", digamos assim, e na cor preta, que é uma cor neutra, deixando todo o look bem equilibrado. nem uma coisa demais, nem de menos.
 O segredo é o equilíbrio. Daí, a produção transmitiu, sim, um ar de mulher delicada, romântica, mas ao mesmo tempo o ar de uma mulher firme, que sabe aonde quer chegar.
Pode parecer besteira, mas o look passa sim uma impressão sobre quem nós somos. E cuidar para que não passemos a impressão errada, é fundamental na hora das escolhas das peças num look.


Gostaram? Usariam esse look?
Um xêroooo!

You May Also Like

0 comments