Look do Dia | Sobreposição com Camiseta numa Produção Arrumada

Oiiii, meus amores!
Muita gente me pergunta como fazer para usar camiseta (como terceira peça) no look, sem parecer muito básica. Ou seja, montar uma produção mais arrumadinha usando essa peça. Daí eu resolvi trazer para vocês um look que eu já usei várias vezes e que deu super certo.
O primeiro passo é você decidir qual a camiseta que você quer usar e, a partir daí, escolher a peça de baixo que tenha a mesma cor - não precisa ser do mesmo tom - para que não crie blocos e, com isso, dê aquela impressão de achatamento.
Como meu blog é mais acessado por evangélicas que, geralmente, não usam blusa/vestido sem manga, vamos falar sobre a blusa que fica por baixo da camiseta. Eu escolhi uma de gola pólo, para sobrepor à gola da camiseta e dar um charme a mais à produção.
E, de novo, escolhi uma das cores presentes na saia para que não ficasse com excesso de informações e tirasse toda a graça do look.
E vocês gostaram? Espero que sim! Contem-me qual a experiência de vocês usando camiseta como terceira peça sem deixar o look muito básico.

Forte abraço e xêroooooo!

You May Also Like

2 comments

  1. Que dica maravilhosa
    Eu achava que só podia usar camiseta assim com jeans ou então como roupa de academia
    Amei e já vou testar
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, menina! Permita-se testar novas combinações e produções inusitadas. Vc poderá se surpreender e amar! Abraço!

      Excluir