Look do Dia usando Máscara


Oi, meus amores!
Esse foi o dia em que saí de casa, pela primeira vez, desde que começou o Isolamento Social. Nesse dia, eu estava há um mês sem botar o pé para fora de casa. Ah, antes de falarmos do look, vocês estão cumprindo o isolamento direitinho? Estão dando atenção a todas as regras das Autoridades Sanitárias? 
Bora ao look: gente, vocês acreditam que eu só gostei da máscara preta? Experimentei de todas as cores e só a preta ficou marromeno no meu rosto. Eu tenho de outras cores, mas ainda não usei. Vocês querem que eu monte looks usando máscara de outras cores? Deixa o SIM bem redondo aqui nos comentários.
Como eu gostei da máscara preta - e eu amo preto - tratei logo de montar um look monocromático. E como eu estava usando esse look para ir andando, até a clínica me consultar com o cardiologista, precisava de tecidos confortáveis e calçado leve.
Então, para a camiseta e o cropped, escolhi a malha fria e para a saia, algodão. Ambos os tecidos bem fresquinhos e leves. Como eu botei esse tênis que é em P&B, arrematei a produção com esse cinto branco com estampa de oncinha. Arrasei sim ou claro? Rsrs. Claaaaro que a estrela do look foi a máscara, né? Eu esqueci de dizer que ela é toda brilhosinha!
Espero que tenham gostado! Um beijão!

You May Also Like

0 comments