Look Monocromático Marsala

 Se tem uma produção fashionista que eu boto fé e amo é a monocromática. Ela alonga a silhueta. nos deixa mais esguias, chiques, com alto astral, além de nos salvar na hora em que precisamos compor um look e não fazemos ideia do que vestir. E olha a blusa de gola choker aparecendo aqui de  novo. Êêêêêê!
 Dessa vez, a mesma blusa do post anterior (clique aqui para ver) aparece por aqui em uma produção Total Marsala. Para quem tem dúvida, a cor marsala é uma tonalidade de vinho um pouco mais forte, mas pigmentada, sabe? Tem quem diga que é a mistura de marrom com vermelho. Pois bem, combinei a blusa com a saia quem tem um tom um pouco mais forte, produzindo um look tom sobre tom, dando aquele efeito degradê na produção monocromática.
A saia é toda trabalhada na renda e babados, o que coloca um pouco de romantismo ao look moderno composto pela blusa. O perfeito equilíbrio, entende? E o scarpin, também marsala, que é uma peça totalmente formal, completou a produção, trazendo sofisticação à produção.

Contem-me o que acharam e... um xêêêêrooooo!

You May Also Like

0 comments