Amor por Amarelo (look)

Já perdi as contas de quantas vezes eu usei essa saia, mas nunca havia combinado com esta camisa que, por sinal, já usei várias vezes também. Mas o legal é isso, você comprar uma peça que te possibilite fazer várias combinações, usando-a sempre, porém com looks inéditos. Eu amo essa saia porque é bem rodadinha e confere um ar romântico e delicado; e amo essa camisa porque ela é toda rendada e tem essa aplicação de pérolas na frente (que eu mesma coloquei).
 Eu amo amarelo, amo muito! Acho que dá um brilho a mais na produção, rsrs. Por isso, investi na bolsa, cinto e relógio amarelos num tom mais forte, já que o amarelo da camisa é mais apagadinho.
 Depois coloquei essa sandália que é estréia por aqui. Pense numa sandália confortável, meninas! Não quero mais tirá-la do pé, de tão macia que é! Bom, e quanto a esse chapéu, não saí de casa com ele, foi só para tirar foto! Mas não é que amei o resultado?? Achei o máximo!
Quem aqui ama a deliciosa arte de repetir roupa, formando looks diferentes??? Afinal, roupa descartável é o O DO BOROGODÓ, né, amores??
Beijocas e até mais!

You May Also Like

0 comments