Resenha | Linha Estilo AFRO HAIR

Estilo Afro Hair Embelleze
Olá, meninas cacheadas! E as lisas também! Todas são muito bem-vindas por aqui!!
Estava com saudade de fazer resenha por aqui (tem resenhas no YouTube) e resolvi falar sobre uma linha capilar que estou usando há algum tempo: Estilo AFRO HAIR, da Embelleze.
Essa linha tem como ativos principais o Óleo de Argan e D-Pantenol, fazendo aí uma super hidratação nos fios.
CARACTERÍSTICA: de cor branco perolado, consistência cremosa e muito cheiroso, tem 300ml.
RESULTADO: na primeira aplicação não faz espuma, mas na segunda faz (e muita!), limpa bem os fios e hidrata ao mesmo tempo que limpa!
CARACTERÍSTICA: de cor branca, consistência muito mole, cheiro semelhante ao do shampoo, tem 300 ml e pode ser usado como LAEVE- IN.
RESULTADO: de fácil aplicação, não funciona como condicionador - no meu cabelo - pois acho que foi elaborado para ser usado como leave-in mesmo.
CARATERÍSTICA: também de cor branca e consistência mole, é o mais cheiroso dos três produtos da linha e ainda, na embalagem, ensina a fazer fitagem, um fofo! E que é melhor: possui 500g de puro amor! Rsrs.
RESULTADO: aaahhhh, esse é a maravilha da linha. De fácil aplicação, não precisa de grande quantidade de produto para que todos os fios sejam cobertos por ele. Nas primeiras horas, deixa o cabelo bem definidinho, mas logo depois, deixa aquele volumão bagunçado no cabelo! #nota10

Expliquei também em vídeo,caso vocês prefiram assistir do que ler. APERTEM O PLAY:

You May Also Like

0 comments