Estampa Psicodélica (look)

Olá, meus amores! Como está do lado daí?!
Como vocês sabem, dia de segunda é dia de look do dia aqui no blog, afinal, é no domingo que eu - não sei se vocês também são assim - costumo caprichar na produção. Hahah!
E o look de hoje,quer dizer, de ontem, teve como peça principal essa saia sino com estampa psicodélica.
Psicodélico tem como origem a junção de duas palavras gregas, psique - alma e delein - manifestação, ou seja, é uma manifestação da mente, um estado psíquico. A experiência faz com que a pessoa tenha sensações semelhante ao sonho, trazendo à tona a criatividade que desconhecia anteriormente. Tá aí o porquê de ser retratada com formas coloridas.
E na moda, a estampa psicodélica tem ganhado o coração dos grandes estilistas, por ser alegre e trazer de volta o amor pelo colorido dos anos 70.
E para minha peça psicodélica, eu escolhi essa saia sino. Logo de cara, eu fiquei babando nela e tive que trazer para casa. Como a peça em si já é cheia de informação, resolvi combiná-la a essa camisa de tecido nobre - seda - na cor preta, deixando assim, a saia ser a única estrela da produção. Menos é mais.
Nos pés, aquela meia pata nude para dar aquela alongada na silhueta, com uma pitada de brilho apenas na parte frontal para dar aquela incrementada no visú.


Estampa Psicodélica
Só para constar, tem essa estampa tanto em cores quentes como frias. Vc pode escolher a opção que mais te agradar. Essa estampa é fácil de combinar, é só seguir aquela regrinha básica de combinar a outra peça seguindo a paleta de cores da estampa.
Espero que vocês tenham gostado.

Um grande beijo e até o próximo post!

You May Also Like

4 comments

  1. Que estampa Linda! Eu amei.
    Deus abençoe Amo seu blog.

    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Amém!
      Que Deus te abençoe grandemente!
      Seja bem-vinda e volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  2. Linda, amei essa saia! *-*

    www.umaloucaporjesuscristo.blogspot.com

    ResponderExcluir