RESENHA | Sabonete Facial em barra | ASEPXIA

dica de beleza - resenha - sabonete asepxia - cravos e espinhas - estilo comportado
Olá, muito prazer! Meu nome é Marlísia e meu sobrenome é Espinha e Oleosidade!

Gentêin, mas o quê que é isso??? A pessoa com mais de 20 anos e com o rosto que mais parece um ralo, de tanta espinha que tem e que ainda dá para fazer sabão, tamanha a quantidade de óleo! Aff!
A minha luta contra esses dois fatores (não que ter pelo oleosa seja ruim, não, não, pois até retarda o surgimento das rugas, mas em excesso é ruim sim) começou quando eu tinha 13 aninhos, naquela fase louca hormonal, sabe?
Mas bem que podia ter parado, visto que eu mantenho uma alimentação saudável, limpeza de pele diária e investimentos altíssimos em produtos de qualidade!
Ah, por falar em investimento altíssimo, vou começar essa resenha dizendo que "nem sempre o barato sai caro e nem sempre o mais caro é o mais eficiente!"
Já usei sabonetes que custam mais de R$50,00 e até antibióticos específicos, mas não adiantou muito. Sarar, sarava, mas depois que eu parava de usar, voltava tuuuudo de novo!

Chega de falação e vamos à resenha:
dica de beleza - resenha - sabonete asepxia - estilo comportado(2)
Veja o que diz o fabricante:
"Ideal para peles sensíveis. Combate cravos e espinhas sem ressecar nem irritar sua pele. Regula o excesso de oleosidade e mantém a pele limpa.
A presença do exclusivo composto Antiacnil-3 presente no Sabonete Asepxia Neutro elimina o excesso de oleosidade sem ressecar sua pele."
Eu uso assim: pela manhã, ao acordar e à noite, antes de dormir. Lavo, primeiramente, o rosto com água, umedecendo bem a pele, depois molho o sabonete e faço uma espuma nas mãos e aplico no rosto, massageando suavemente cada área, em movimentos circulares.
O que eu achei: Excelente! Essa é a palavra que melhor define esse sabonete, pois o que outros produtos e,por muitas vezes, caríssimos, não me proporcionou, esse sabonete, que custou R$ 8,00, me proporcionou muita satisfação e resultados surpreendentes.

Ao acordar e durante o dia, a oleosidade da minha pelo se mantém equilibrada. E as espinhas murcharam e secaram de uma forma espetacular! Sem contar que, adeus cravos!

Segundo o fabricante, ele é indicado para lavar não só o rosto, mas também o corpo.
Super indico o sabonete.
Já usaram? O que acharam? Espero que tenham gostado da dica!
Beijocas!

You May Also Like

3 comments

  1. Oba, ultimamente tem me dado bastante espinha e procurava algo que fosse bom e não custava tão caro, e isso é maravilhoso.
    Adorei sua resenha mesmo <3

    https://pequenamabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, as espinhas perseguem a humanidade, né? Kkkkkkk.
      Pode ter certeza de que esse sabonete é um ótimo aliado ao combate às espinhas e cravos, mas vale lembrar que a limpeza de pele tem que ser completa: LIMPAR, TONIFICAR e HIDRATAR.
      Abraço!

      Excluir