Verde Chique para Casamento (look)

Sábado teve casamento. Êbaaaaa!
E eu, como um boa amante do amor, gosto de presenciar os momentos felizes da vida das pessoas, não podia deixar de estar presente neste momento tão importante na vida de um casal.
"Pára, Marlísia. O negócio aqui é falar sobre o look que vc usou e não sobre o casamento."
"Tá. Parei. Mas é que o amor me empolga!"
Como aqui está fazendo muito calor, optei por peças leves e que, pelo menos, não me fizesse suar mais do que o normal.
Essa saia eu mandei fazer na costureira. Ela tem um tecido muito gostoso, mas como eu não sou boa em diferenciar tecidos,não sei dizer qual que é. Mas ele é meio transparente e, por isso, a necessidade de botar um forro por baixo. Ela é um mimo só. Floral em tons verdes, cintura alta com cós largos. Super delicada e feminina.
Para a parte de cima, eu queria uma peça também verde, só que lisa e em tom mais forte. Eu já estava cansada de procurar, mas nos últimos minutos, eu dei de cara com essa blusa - que, por sinal, estava em promoção - escondida bem no meio dos cabides. Apaixonei logo de cara! Mas como nem tudo são flores, ela tinha um detalhe que eu não uso nem morta! Não aqui em Salvador! Era a bendita gola alta! Tá amarrado! Só se fosse para eu morrer carbonizada, de tanta quentura!
Daí, levei na costureira e ela tirou a gola pra mim e fez outra mais cavada. Ficou um arraso do meu coração!
Eu queria os acessórios na cor nude, mas, ah, gente, os acessórios tinham que pretos. Vou explicar o porquê. Por que eu tinha essa clutch preta, da TRESemmé, que estava intocada aqui no meu guarda-roupas e eu precisa usá-la, para não jogar dinheiro fora, né? Ela é linda, mas nunca eu conseguia usá-la nas minhas produções. Então, essa era a hora! E não é que ficou muito bom???? Como a clutch era preta, usei também a meia pata preta - que vocês já conhecem - nos pés. Eu queria usar scarpin, mas meu pé de princesa não permite. Snif! E o resultado foi esse:

Vocês gostaram, minhas amoras? Espero que sim, porque eu amei demais!
Um grande beijo, forte abraço e até a próxima!

You May Also Like

0 comments