RESENHA | Linha FIO RESTORE Cachos

Sabe quando você encontra um produto que atende a todas as necessidades do seu cabelo?
Pois essa linha para cabelo cacheado, da FIO RESTORE, tem os produtos para cuidar, tratar e deixar seu cabelo muito mais saudável. Os ingrediente ativos são o pantenol e o óleo de coco. E um ponto super/mega/hiper/ultra importante: todos os produtos são livre de sulfato, óleo mineral, parabenos e petrolatos, por isso, é uma linha ideal para quem faz LOW POO.

Essa linha é comporta por shampoo, condicionador, máscara e leave-in.

SHAMPOO
Aspecto - bem transparente, consistência meio ralinha, apesar de não ter sulfato de sódio, faz bastante espuma (na segunda aplicação).
Resultado - limpa muito bem o couro cabeludo e o cabelo, sem ressecar os fios. Apesar de ter pantenol e óleo de coco na fórmula, não hidrata e não faz nada além de limpar o cabelo.

CONDICIONADOR
Aspecto - cor branca, consistência não muito firme, tem um cheirinho super agradável
Resultado - ele foi o queridinho da linha, visto que tratou bem mais meu cabelo do que a máscara. DE fácil aplicação, quando enxaguei os fios, senti meu cabelo derretendo, de tão macio que ficou, com o uso desse produto. Cutículas fechadas, frizz controlado e brilho intenso.

MÁSCARA
Aspecto - consistência bem firme (daquela que não cai do pote) e cor bem branquinha.
Resultado - típica máscara que desmaia cabelo, de fácil aplicação, que traz maciez, brilho, emoliência aos fios cacheados, combatendo assim, o ressecamento, o frizz e a quebra.

LEAVE-IN
Aspecto - não possui consistência firme, cor branca e cheiro agradável, como os demais produtos da linha.
Resultado - a princípio, quando e cabelo seca com o produto, a sensação é de cabelo áspero,mas depois que a gente amassa para tirar o efeito "durinho" dos fios, a sensação de aspereza desaparece e o resultado é muito satisfatório: maciez, brilho, fios alinhados, nutrição sem pesar, pouca definição, mas, para quem gosta, dá mais volume ao cabelo.

Nesse vídeo abaixo, eu explico melhor sobre cada um dos produtos e o resultado da linha nos cabelos. APERTE O PLAY------>

PREÇOS
Shampoo - 14,90
Condicionador - 14,90
Máscara - 17,40
Leave-in - 18,90

Já testaram? Contem-me o que acharam!
E se ainda não testaram, vale super a pena experimentar!

Um grande beijo e até o próximo post!

You May Also Like

2 comments

  1. Muito bacana a resenha ainda não conhecia a marca, achei bem barato os produtos
    Beijos, estou seguindo você :*

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir