Look do Dia | Listras Coloridas são a Alegria do Verão

Vocês já devem saber que as listras da vez agora são as coloridas, né? As clássicas listras P&B ainda continuam, mas para alegrar o verão, as coloridas estão fazendo o maior sucesso, afinal, verão é alegria!
E como a roupa transmite muito sobre nosso estado atual, humor e personalidade, não pude de deixar de compor a minha produção, usando as listras coloridas, para transmitir a alegria que eu sinto por estar na estação mais quente do ano.
 Toda a produção foi montada a partir da blusa e, como ela já grita alegria por si só, escolhi a segunda peça, no caso, a saia, numa cor neutra, que foi a cor cinza, para não pesar a produção e não ficar exagerada.
 Daí, combinei os acessórios com as mesmas cores presentes na blusa, para harmonizar bem e arrematar o look. Cinto azul e bolsa amarela contrastando entre si, formando aquela combinação complementar que eu amo.
 Nos pés, sandália preta, que é uma cor neutra, também presente na blusa, abertinha, com tiras finas, para alongar as pernas. E esse foi o resultado final. Bem a cara do verão, né, amores? Que, por sinal, já está acabando!
 Espero muito que vocês tenham gostado!
Um grande beijo e até o próximo post!


You May Also Like

0 comments