MODA | LOOKS MONOCROMÁTICOS

Oiiiiii!
Ontem foi dia dos MIX DE ESTAMPAS, hoje já são os MONOCROMÁTICOS.
Ta aí uma produção que nunca erra! Principalmente para aquelas que, assim como eu, são desprovidas de altura. Hahahah! Pois forma uma linha vertical na silhueta, dando aquela sensação de alongada!
Montei 3 looks para inspirar vocês:

VERMELHO BÁSICO

Saia rodada de cintura alta e blusa de gola pólo vermelhos e de tons idênticos, esse look é ideal para um passeio, por apresentar conforto e suavidade. E finalizei com a sapatilha nude e óculos em tons de rosa, para dar ainda mais leveza à produção.

ROSA CHIQUE

Tom sobre tom é um dos meus looks monocromáticos preferidos! A camisa pink e a saia lápis num tom de rosa brilhante, ficou super chique adicionados o lenço e a clutch de oncinha, que deu aquele toque de modernidade e elegância. E a sandália??? Essa meia pata nude com apliques brilhantes, deram o toque final à produção. Com esse look, eu fico pronta para ir àquele evento formal e requintado e arrancar suspiros de quem me olha! Hahahah!

AZUL PRINCESA

Quando eu quero montar um look inédito com peças já usadas anteriormente, eu faço o que eu fiz nesse look: fazer de conta que o vestido é uma blusa!
Eu quis deixar o look com aparência mais romântica e o vestido é meio justo, então, coloquei minha saia rodadinha em um tom de azul mais escuro que o do vestido/blusa.
A renda e a fita da parte superior do look foi o que conferiu feminilidade e romantismo à produção. Por ser neutra, resolvi manter nos pés a mesma sandália do look anterior.

Gostaram das inspirações??
Quem aqui ama looks monocromáticos, para dar aquela alongada na silhueta??

Beijos e até o próximo post!

You May Also Like

2 comments

  1. Também sou baixinha e abuso dos monocromáticos.
    Ficaram lindos os looks, principalmente o rosa.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir