Listras e Floral - Mix de Estampas (look)

Comportadas da minha vida,como estão vocês?
Eu sei que vocês amam looks que fogem da tradicionalidade e, pensando nisso, resolvi trazer mais um Mix de Estampas para vocês se inspirarem e saírem um pouco das regras fashion.
S2  Ah, minha linda saia lápis listrada S2! É muito amor, gente! Não pelo fato de estar na moda, de estra uma febre de listras, mas porque amo listras, principalmente, preta e branca e, quando avistei essa, foi amor à primeira vista! Ela cai tão bem no corpo, que resolvi montar minha produção mistureba a partir dela.
Dai eu queria fazer a mistura que causasse impacto mas sem sobrecarregar e deixar o look pesado.
Foi aí que vi essa camisa dando sopa. Ela é bem leve, super delicada e feminina, com sua flores azuis num fundo branco. Tem branco na saia, então... yes! Daí só foi colocar a regata azul por baixo e deixar a camisa aberta, fazendo papel de casaco.
A camisa é social, mas quando usada dessa forma que mostrei, o look passa do clássico ao descolado! Super aprovado!
Para os acessórios, coloquei nos pés essa anabela preta e branca, fazendo assim uma extensão da saia e óculos rosa para dar aquela ar mais descolado ainda à produção. O cabelo veio para fechar com chave de ouro o nosso Mix de Estampas Descolado, já que é um penteado semi preso lateral super estiloso.


Essa foi a produção de hoje, meninas!
Inspirem-se, saia das regras de vez em quando e se jogue no Mix de Estampas!

Forte abraço, grande beijo e até o próximo post!

You May Also Like

2 comments